Sobre



Prazer, sou Adriana Alves!!
Amoooo viajar, mas também tenho outras paixões e o Etc. do blog (Viagens, Sabores, Etc.) é para representar todas elas... família, amigos, perfumes (adoro perfumes), café da manhã (simplesmente amo tomar café da manhã em lugares diferentes) vinho, caminhada, livros, comida saudável, karaokê......e o blog será meu cantinho, meu diário para relatar e compartilhar minhas experiências com viagens e  tudo que me faz feliz (o Etc..rs).
Sou da cidade de  SP, e apesar do transito sem fim (sei que SP é muito conhecida pelo transito..rsrs), amo essa big cidade, encontramos de tudo, a qualquer hora do dia ou da noite ou seja, a cidade não para,  24 horas acordada e já estou acostumada com isso. Morar em SP é muito prático e diversificado, há lugares novos para conhecer todos os dias é isso faz dela uma das melhores.
Então encontrarão muitos posts legais aqui de SP.. parques, restaurantes, shows,  Etc. (tudo que me faz feliz..rs) que com certeza servirão de referencia para muitas pessoas que vierem para São Paulo ou que procuram programas interessantes pra fazer.
Essa é a intenção!!!!rs
E a jornada para conhecer novas Cidades, Lugares, Estados e Países continua, minha listinha é grande e bem diversificada e viajar é uma motivação para enfrentar os obstáculos, movimenta,  traz vida, luz, ideias novas e isso realmente é contagiante.
Espero que gostem muito do Blog e que peguem bastante dicas daqui.

Sugestões, elogios e criticas serão sempre bem vindas para amadurecimento e melhorias.
Ahh e os Sabores do blog ficarão por conta dos cafés da manhã, almoços, drinks, restaurantes, comidas regionais....infinito..rsrs
Beijos

Adriana Alves.

2 comentários:

  1. Oláaa!! Nossa! Seu blog está lindo!!
    Obrigada pela visita!
    Amei o layout...

    (♥) FACEBOOK: www.facebook.com/blogcristianizese
    (♥) INSTAGRAM: @cristianizes
    (♥) www.cristianizese.com.br/

    Fica com Deus, bjinS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Hellen, surpresa boa ver seu comentário aqui no "sobre", adorei ;)
    Obrigada e volte sempre que quiser.
    Beijos e Amém!
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...