Contato

Adriana Alves
São Paulo - SP

BLOG:            www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
FACEBOOK:  www.facebook.com/ViagensSaboresEtc
INSTAGRAM: www.instagram.com/viagenssaboresetc  
Email:             viagenssaboresetc@gmail.com



Autora 
Adriana Alves, Profissional de Marketing por formação com mais de 15 anos de experiência atuando na área e blogueira a mais de 5 anos.
Junto com meu marido, Humberto já conhecemos mais de 40 cidades nos últimos 08 anos que incluem destinos nacionais e internacionais e ainda com o mundo inteiro para viajar, conhecer, explorar durante a vida toda para assim eternizar, compartilhar e divulgar minhas experiências com todos que amam viajar e conhecer novos lugares.
Leia mais sobre a autora aqui!! 

Blog Viagens, Sabores, Etc. 
Desde 2013 no ar, é um blog com foco principal em Viagens (Românticas também) e Restaurantes, mas que aborda muitos outros assuntos relacionados a uma viagem inesquecível como o perfume/cosméticos que marcou aquela viagem, gastronomia, cinema, comidas típicas, pontos turísticos, saúde...etc.
Através do Blog Viagens Sabores Etc, eternizo viagens e relato minhas experiências com dicas, opiniões, fotos, muitas fotos de lugares por onde passei incluindo São Paulo, cidade onde vivo, rica em cultura, gastronomia e muito acolhedora também.
Com transparência, compromisso e responsabilidade o Blog Viagens, Sabores, Etc. conquista cada dia mais leitores que sempre muito exigentes, buscam conteúdo de qualidade e sério para usar como referencia tornando-se assim um publico fiel.
Lugares, gastronomia, perfumes, café da manhã, historia, restaurantes, parques, pontos turísticos, entre outros temas que fazem parte de uma viagem ou momento muito especial são os assuntos mais abordados e preferidos do Blog Viagens Sabores Etc.

Publico do Blog Viagens Sabores Etc. 
Todos que gostam de viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, novos cheiros e sabores, apreciar belas paisagens como o pôr e nascer do sol e registrar todos os momentos através de fotos e mostrar para amigos e familiares mas, principalmente guardar tudo no coração.
Viagem é Experiência de Vida e isso, ninguém tira de nós!!

A ciência afirma que, as melhores coisas da vida não são coisas!!
Pesquisa realizada durante duas décadas na Universidade de Cornell nos Estados Unidos afirma que, as melhores coisas da vida são experiências (viagens, passeios , exposições) e as pessoas sentem-se mais felizes e realizadas gastando seus salários com elas.

Por que apoiar o Blog Viagens Sabores Etc? 
Todo apoio concedido em viagens, gastronomia, passeios, produtos e serviços, será divulgado  no Blog Viagens, Sabores, Etc. , Facebook e Instagram .
Através de vários canais de comunicação e também formadores de opiniões, o Blog Viagens, Sabores, Etc.  tem a oportunidade de publicar e mostrar suas viagens, experiências, produtos e serviços utilizados, dicas e opiniões aos milhares de leitores  fieis dessas redes tanto por mídias sociais, blogs ou buscas na internet, gerando assim visibilidade, curtidas, comentários e principalmente divulgação de serviços e produtos mostrados no Blog Viagens, Sabores, Etc. e suas mídias sociais.
Conheça algumas: 
RBBV 
O Blog Viagens Sabores Etc. é membro da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens maior rede de blogueiros com divulgação de roteiros nacionais e internacionais detalhados em seu site  conhecida e acessada  mundialmente por leitores que buscam informações sobre sua próxima viagem.

E ainda Membro dos Grupos: 
Somos Blogueiras! com mais de 14.000 membros.
Moda, cosméticos, maquiagens e looks são os temas mais abordados. 
Blogueiras com Orgulho com mais de 11.000 membros.
Cosméticos, maquiagens e looks são os temas mais abordados. 
Turismo – Turismólogo – Turismologia com mais de 20.000 membros.
Todos os assuntos que envolvem uma Viagem incluindo hotéis, roteiros, restaurantes, programação, etc. 
Viagens pelo Mundo com mais de 13.000 membros.
Todos os assuntos que envolvem uma Viagem incluindo hotéis, roteiros, restaurantes, etc. 

Parcerias, Press Kit e Press Trip 
Muito importante firmar parcerias para assim levar conteúdo de qualidade e com transparência aos leitores do Blog Viagens Sabores Etc. 
Press Trip 
Viagens, passeios e ou hospedagens patrocinados pela empresa com divulgação nas redes sociais e uma publicação no blog Viagens Sabores Etc.
Entre em contato através do email: viagenssaboresetc@gmail.com com assunto "Parcerias" com sua proposta de divulgação apoiada ou patrocinada para analise e, em breve retornarei.
 
Press  Kit 
Lançamentos e envio de produtos para divulgação e resenhas serão sempre bem vindos no Blog Viagens Sabores Etc. 
Solicite endereço para envio dos produtos.

Lembrando que, todos os produtos recebidos como press kit serão sempre  divulgados nos recebidos do mês tanto no blog  e mídias sociais e as resenhas de produtos e ou serviços, serão sinceras e de acordo com a experiência  vivida e minha avaliação pessoal.
Agradeço o interesse e a disposição em caso de duvidas e ou mais informações. 
Adriana Alves.
viagenssaboresetc@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...