Restaurante Picanha & Pasta – Santo Antonio do Pinhal/SP



 Localizado na entrada da cidade para quem chega de SP pela Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) dentro do shopping Vilarejo do Pinhal é ótima opção para almoçar, o ambiente é agradável e descontraído onde a picanha é o carro chefe, mas pedimos um peixe com pinhão (só para contrariar..rs) e estava muito bom.

Na verdade descobrimos o Picanha & Pasta por acaso (já que não programei restaurantes para essa viagem) quando fomos conhecer a cidade, vimos o shopping Vilarejo do Pinhal (galeria) e resolvemos entrar.

Na entrada do restaurante pela galeria, há um balcão (acredito que para lanches rápidos e ou um cafezinho) e logo adiante um salão bem arejado e confortável com vista para área externa do restaurante com mesas e um jardim com muitas hortênsias e muito verde para relaxar após o almoço (essa flor me lembra infância).

Comida de qualidade e muito saborosa e as famosas cervejas Baden Baden produzidas em Campos do Jordão fazem parte do cardápio de bebidas.


Não tiramos muitas fotos, mas indicamos o local e fomos muito bem atendidos.
  
Veja também:
Santo Antônio do Pinhal –Dicas do que fazer na cidade.
Pousada Villa Mantiqueira
A Bodega

Informações do Restaurante Picanha & Pasta
www.picanhaepasta.com.br
Shopping Vilarejo do Pinhal
Av. Antonio Joaquim de Oliveira, 345
Santo Antonio do Pinhal - SP

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...