Peruibe SP

Praia do Centro Peruíbe/SP
Praia cheia, com quiosques próximos ao mar , infraestrutura e ducha com agua doce para tirar o sal do corpo (tomar uma duchinha com agua doce antes de pegar a estrada quando fazemos bate e volta ajuda muito ) e principalmente praia própria para banho.
Geralmente ficamos no quiosque do Carlão, em uma mesa bem próxima do mar (de preferência..rs) já que sempre esquecemos de levar guarda-sol, sendo assim, é necessário consumir no quiosque (já que usamos a mesa), mas também levo meu lanche natural, sucos e agua.  

Fomos obrigados...rsrsrs. Mandioca e porquinho bem sequinhosss, o quiosque do Carlão manda bem nessas porções...
Praia Cheiaaaaaaaa e muito calor
Peruíbe - SP
Em Peruíbe encontramos muitas opções de lazer e pontos de interesse, inclusive no site há muitas informações turísticas onde é possível montar um roteiro de visitação bem bacana, mas ainda acho que a cidade poderia explorar mais divulgando as atrações/pontos turísticos em quiosques e hotéis.
O centro de Peruíbe é bem cheio a noite, com muitas opções de comida que vão desde lanches, comida mineira, pizzas, sorvetes, padaria orgânica... e ainda dispõe de um cinema e praças com estátuas vivas para divertir adultos e crianças .
Foto: Site da Prefeitura de Peruíbe
Praça e Centro de Peruíbe bem movimentados a noite
Onde comer em Peruíbe
" O Português"
Restaurante simples, com grande salão, na Av. principal de Peruíbe com cardápio que inclui pratos típicos da culinária portuguesa, mas a maioria dos pedidos são com os pratos do dia que incluem frango grelhado, peixe, contra filé, etc.   
Os pratos são bem servidos (um prato individual serve muito bem o Humberto e eu e ainda sobra comida), mas é claro...tudo depende da fome.
O custo beneficio é muito bom considerando a quantidade de comida que vem (01 refeição + 01 suco + 01 cerveja R$ 28,00), mas é preciso ter paciência, pois na maioria das vezes o restaurante esta cheio e o pedido demora um pouco para chegar e lá dentro é bem quente também.
Endereço: Av. Padre Anchieta, 1815/1821 - Stella Maris - Peruíbe SP. Tel. (13) 3455-8355 
Mais Informações:
Site da Prefeitura de Peruíbe
Central de Informação Turística
(13) 3455-8766

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...