Votos, Metas e Reflexões para 2018

2017 foi o ano mais especial da minha vida e nunca vou esquece-lo
Realizei o sonho de casar com meu amor e companheiro de vida há dez anos, do jeito que sempre quis e sonhei compartilhando esse momento tão lindo e esperado da minha vida com quase todos que amo (faltou meu pai). Um dia inesquecível com tantos detalhes de nós dois e experiências novas e divertidas que nosso casamento nos trouxe.
Também teve nossa primeira viagem para a Europa (Portugal), um sonho realizado em 2017, muitas fotos, lembranças e história pra contar.
Emocionante reviver esses momentos do nosso casamento e viagem, mas o ano de 2017 não foi só de coisas boas...
...Não li todos os livros que me comprometi, não vi todos os parentes e amigos que adoro e sinto saudade..., fiquei triste e muitas vezes desacreditada com a situação econômica do meu país e em ver o tanto de políticos corruptos, sem caráter, amor e zelo a nossa Pátria, usando recurso público em benefício próprio, tirando muitas vezes de pessoas que não tem o mínimo para viver e o pior de tudo... sempre negam veementemente e não são punidos por seus crimes e.....nada acontece. Espero que em 2018 essa realidade mude.
Contudo, é maravilhoso saber que tenho mais 365 chances para melhorar, acreditar, ajudar, me ajudar, rever conceitos, fazer minha parte, continuar acreditando naquele sonho que ainda não foi realizado..entre tantas outras oportunidades que o ano novo traz.
Já fiz minhas metas para 2018 e há viagens, conquistas materiais e tantas outras coisas que me deixaria feliz, mas nada disso faz sentido se meu marido e minha família não estiverem ao meu lado, com saúde comemorando as conquistas.
É preciso cultivar e cuidar com muito amor do jardim de flores chamado FAMÍLIA que mesmo muito belo, também tem espinhos e precisa de cuidados diários e paciência para manter-se vivo, colorido e muito florido.
Tudo é possível com paciência, persistência e planejamento...eu acredito.
Gosto da energia e renovação que o Ano Novo traz!
Deixamos tantas coisas para trás no ano que se foi, coisas boas e ruins com a esperança que dias melhores virão e é com essa esperança que desejo a todos um 2018 repleto de alegrias, equilíbrio e muito sucesso.
Obrigada pela companhia de todos que estiveram aqui no blog em 2017 deixando comentários e lendo as dezenas de posts escritos com todo carinho e atenção.
Feliz, feliz 2018!

11 comentários:

  1. Desejo um excelente ano novo, que seja tão bom ou melhor que o anterior! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês
      Obrigada, desejo tudo de maravilho em 2018 para você com muitas receitas gostosas.
      Beijos
      Adriana Alves.

      Excluir
  2. Que bom que o seu 2017 foi tão especial! Desejos de que assim continue e que 2018 traga para a sua família tudo aquilo que mais desejarem!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana que assim seja, se Deus quiser.
      Feliz 2018 pra você!
      Beijos
      Adriana Alves

      Excluir
  3. Nada como um ano maravilhoso e memorável não é?
    Feliz 2018! Que esse ano seja igualmente repleto de amor, paz e conquistas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Aline!
      Vamos continuar lutando para que tenhamos paz e tudo mais que precisarmos para viver feliz.
      Beijos
      Adriana Alves

      Excluir
  4. Que lindo, desejo que 2018 seja triplamente melhor que 2017. Tudo de bom :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monyque
      Obrigada pela visita e Feliz 2018 para você e toda sua família.
      Beijos
      Adriana Alves

      Excluir
  5. Obrigada Isa e Feliz 2018!
    Beijos
    Adriana Alves

    ResponderExcluir
  6. Adriana que foto mais linda é essa????? Ficou linda demaaaais! Parabéns por um 2017 de grandes acontecimentos e que 2018 te surpreenda ppsitivamente inúmeras vezes! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiele
      Obrigada, também amo essa foto.
      Vamos continuar lutando e acreditando para que nossos dias/anos sejam sempre maravilhosos.
      Desejo anos incríveis para você e toda sua família.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Adriana Alves

      Excluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...