Pôr do sol no Restaurante Giratório – Santiago – Chile

Os pratos são preparados com cuidado, bonito de se ver e gostosos de comer

O pôr do sol estava bem pertinho aqui....
Romântico, Charmoso e tão lindo.
Esse é um daqueles restaurantes que há os que amam e os que odeiam...Humberto e Eu somos do time que amamos!
Localizado no 18° andar de um edifício no bairro da Providencia, é de fácil acesso bem próximo ao metrô e  a principal atração é a vista 360° de Santiago e da Cordilheira dos Andes, isso porque, como o próprio nome sugere, o Restaurante Giratorio gira lentamente em torno de seu eixo fazendo uma volta completa em aproximadamente  uma hora.


Foto tirada no mirante Sky Costanera. No topo (o redondinho) desse prédio verde, esta o Restaurante Giratorio.  Nessa foto, temos ideia da visão panorâmica que podemos ter de dentro do restaurante. 




Além dos pratos típicos chilenos, o Restaurante Giratorio tem opções de carnes grelhadas, peixes, massas e uma carta de vinhos interessante.






Arriscamos e fomos sem reservar. Demos sorte! Esperamos aproximadamente 25 minutos e pegamos uma mesa na  janela (a melhor localização para ter a vista completa da cidade e da cordilheira dos andes) mas para garantir um bom lugar e até mesmo a entrada no restaurante... reserve com antecedência.
Recepção

Esperamos aqui pela nossa mesa

Enquanto aguardávamos uma mesa, o telefone não parou de tocar um só minuto com solicitações de reservas e sabem o que nos chamou muito atenção? Pessoas ligavam para fazer reserva no restaurante, mas ainda não tinham reserva em nenhum hotel....rsrs (maioria brasileiros), isso é o que eu chamo de famosinho.

Muito se le na internet sobre o Restaurante Giratorio, incluindo relato de experiências ruins, decoração antiga, etc. (li muitas), mas em nenhum momento hesitei em conhece-lo.
Baseando-se na minha experiência INDICO com letras maiúsculas, podem ir sem medo é uma experiência gastronômica e turística prazerosa...





Quanto a decoração? Sinceramente naquele momento não foi relevante (para nós) se o piano era velho e muito menos se as mesas de 10 anos atrás...




Fomos muito bem atendidos, fiquei satisfeita com nossas refeições e principalmente muito feliz em ter presenciado o pôr do sol  lá de cima e sinceramente...achei a decoração com o contraste do pôr do sol lindo de viver.

Música ambiente delicia
Durante uma hora ele da uma volta completa e muito devagar.

MAIS INFORMAÇÕES e OUTRAS CONSIDERAÇÕES:
Restaurante Giratorio
Endereço: Nueva Providencia, 2250 – Piso 16 – Providencia – Santiago – Chile.
Visita: Janeiro/2016

Como chegar no Restaurante Giratorio
Metrô – Estação Los Leones – Linha Vermelha
Taxi

Como chegamos: Metrô.
A partir do Hotel Majstic: Pegar a Linha 5 Verde (L5) sentido Vicente Valdes, descer na estação Baquedano, pegar a Linha Vermelha (L1) sentido Los Dominicos e descer na estação Los Leones.
Valores – Nossa Conta:
Bom...Santiago não é uma cidade onde seja barato comer em restaurantes e o valor da conta no Giratorio foi acima da média dos restaurantes que comemos no mesmo padrão.
CLP 59,400 ou R$ 317,00 -  1 agua/1 vinho/2 pratos/1 salada/1 porção de arroz/1 sobremesa.
Não é nada barato ter uma experiência no Restaurante Giratorio, mas a comida é muito boa e a vista compensa.

Dica:
Faça Reserva com antecedência.
Presencie o pôr do sol de lá.

Leia AQUI todos os posts de nossas férias no Chile.

                                                    INSTAGRAM | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Como gostaria de conhecer!!!
    bj e obrigada pela visita e pelos olhares!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracinha
      Acredito que já virou um ponto turístico de Santiago e vale muito a pena a visita. Quando tiver oportunidade vá conhece-lo.
      Beijos e até
      Adriana Alves

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá
      Sim, gostamos muito da experiencia também.
      Obrigada pela visita.
      Adriana Alves

      Excluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...