Livraria Cultura - Conjunto Nacional SP

Livraria grandiosa tanto em espaço físico (maior do Brasil) quanto em seu acervo de livros com mais de 60 anos de existência aqui no Brasil e mais de 40 anos no Conjunto Nacional na Av. Paulista (muita história).
Com um enorme dragão de madeira no teto e pufes coloridos espalhados pelos três andares, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional é um dos lugares preferidos para os amantes de leitura aqui em SP e parada obrigatória para os turistas.

Lá podemos encontrar praticamente qualquer tipo de livro e em vários idiomas e não há restrições, é possível ler qualquer livro (ou livros) ali mesmo, é só escolher os títulos achar um pufe para se acomodar (quando não tem, a galera senta no chão mesmo) e fazer uma viagem através da leitura conhecendo países, culturas, vinhos, perfumes...
Perdemos a noção da hora muito fácil na Livraria Cultura!
Também tem um cantinho especial bem colorido para as crianças com pufes e muitas opções de livros  para incentivar a leitura desde muito cedo e assim despertar a imaginação dos pequenos.
E é claro que podemos encontrar muitas promoções de livros, já que são centenas de títulos a nossa disposição, mas o valor dos livros são geralmente os praticados no mercado.
Sabemos que através da internet podemos comprar e baixar livros/e-books gratuitamente no conforto da nossa casa ou trabalho e por essa "facilidade" que a internet nos traz, as empresas precisam inovar e ter muita criatividade para atrair as pessoas as suas lojas e por esse motivo, na minha opinião, a Cultura no Conjunto Nacional se destaca porque encontramos mais que uma loja de livros, ali temos entretenimento para ficar uma tarde ou dia com a família com arte, café, teatro, cinema, musica, cultura... (são ambientes separados dentro do Conjunto Nacional) uma experiência muito agradável e que vale muito a pena conhecer.
Muito Bom!! Cadeiras numeradas, confortáveis e pipoca.
Geralmente são exibidos filmes que não estão nas grandes redes de cinema

Café, café, café...
Teatro leva o nome da fundadora da empresa Eva Herz e fica dentro da Livraria Cultura.
Além da Livraria Cultura há mais três lojas segmentadas da Cultura dentro do Conjunto Nacional na Av. Paulista:
1. Arte (Livros de Arte e Culinária)
2. Livraria Cultura (A maior delas com livros, musicas, games, filmes e séries..)
3. Galeria Cultura (Quadros e obras de arte)
4. Geek.Etc.Br (Pessoas interessadas em novas tecnologias, jogos e ou nerds)
Mais Informações:
Livraria Cultura
www.livrariacultura.com.br
Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - SP (Conjunto Nacional)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...