Ceia de Natal - Restaurante Florestal-SBC/SP.

Minha Ceia de Natal...

Decoração em vermelho, verde e branco, com todos os detalhes para representar essa data tão importante e querida e na mesa castiçais, velas e uma bandeja com muitas frutas (adoro lichia..rs) e assim foi a Ceia de Natal no Restaurante Florestal.



Frequento o Restaurante Florestal a mais de 15 anos e sempre tive curiosidade de passar a Ceia de Natal lá, mas era difícil conciliar que todos (ou a maioria) da família tivesse disponibilidade ou até mesmo o valor $$ cobrado pela Ceia, mas esse ano deu certo ( infelizmente faltou meu pai) e conseguimos  passar a noite com muita alegria, musica e principalmente a família reunida dançando e...comendo muito também...rs.
Na minha opinião os Pontos Fortes de passar a Ceia de Natal em um Restaurante foram:
Ambiente diferente;
Não há desanimo nem sono..rs;
Comida a vontade destacando que, não passamos o dia inteiro preparando-as e o melhor de tudo..não temos que arrumar a bagunça depois..rs;
Musicas e banda para dançar e animar o jantar.



e os Pontos Fracos:
Não foi possível reunir toda a família (faltou meu pai);
Valor do jantar (principalmente se é uma única pessoa que paga para a família inteira)...
Mas é possível administrar esses pontos se decidido com antecedência.

Valor do ingresso: R$ 155,00/pessoa.
Incluso Saladas, pratos quentes, guarnições, sobremesas, cerveja, refrigerante, agua e 01 champanhe a cada 06 pessoas. 

Minha conclusão: 
Superou minhas expectativas, adorei a experiência de passar a Ceia de Natal no Florestal, foi muito agradável e divertido. Tudo estava muito organizado e limpo.
Agora falando um pouquinho do Florestal..
O Restaurante Florestal tem mais de 50 anos de tradição e iniciou suas atividades com cardápio restrito ao frango com polenta (famoso até hoje), macarrão e risoto, mas com a chegada de grandes empresas na região, o cardápio foi ampliado com carnes, peixes e pratos diversos que hoje são servidos à la carte e self-service.

Além da diversidade do cardápio, o que mais gosto por lá são os jantares dançantes (musica ao vivo com banda e DJ nos intervalos) que acontecem todas as quintas, sextas e sábados que a propósito são bem procurados,  é  sempre bom reservar e ou verificar disponibilidade com antecedência e assim não perder a viagem.

Há outros restaurantes no bairro Demarchi no mesmo estilo do Florestal (o bairro Demarchi é popularmente conhecido como Rota dos Restaurantes) que incluem qualidade, anos de tradição, grandes salões, estacionamento e ambiente familiar.

Mais informações:
Restaurante Florestal
Av. Maria Servidei Demarchi, 2998 - Demarchi - SBC

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...