12 Dicas para aproveitar tudo que a Beauty Fair tem de bom!!

Atualização: Setembro/2018.
Realmente é um evento grandioso, a Beuty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é considerada a 2 maior feira do mundo no setor.
Há os que vão atrás de novidades, saber o que as marcas estão trazendo de novo, os que vão conhecer as dezenas de blogueiras e artistas famosas (o) que ali estão, mas  há os que vão atrás das famosas amostrinhas que as marcas distribuem (na minha opinião a maioria  e nada contra) formando assim filas gigantes  nos standes tornando- se impossível  visitar todos os expositores pelo menos em 01 dia de feira (dependendo do estande e amostras oferecidas, fica-se mais de 01 hora na fila).
Meu objetivo era visitar quatro stands (P&G, Dailus, Vult e Vita Derm), mas desses, só consegui visitar duas marcas em 05 horas e andar um pouco na feira (2015).
Muitaaaaaa gente, blogueiras, lançamentos, cosméticos maravilhosos, filas....e muitos objetivos diferentes no mesmo lugar.
Todos os anos a Beauty Fair acontece no Expo Center Norte aqui em SP
Fila para credenciamento
Baseando-se na minha experiência deixo aqui 12 dicas simples, porém importantes para aproveitar bem a Beuty Fair, principalmente para quem for pela primeira vez.  Com certeza ajudará muito!!

1) Programe-se com antecedência:  O site da Beauty Fair é o melhor caminho para colher todas as informações da feira e se programar www.beautyfair.com.br;
2) Documento:  Importantíssimo!! Principalmente para quem se cadastrou no site e vai retirar sua credencial direto na feira, precisa apresenta-lo;
3) Vá de transporte gratuito: Mesmo com todo o perrengue, sabemos que não ficaremos horas no estacionamento para entrar/sair e outra hora para chegar em casa e, caso isso aconteça, estaremos tranquilamente lendo um livro ou conversando sobre  a Beauty Fair. 
É disponibilizado aos visitantes transporte gratuito que sai próximo ao Metro Tiete ( é preciso sair do metrô para pegar esse ônibus, mas é super tranquilo para encontra-lo, pois há placas indicando o caminho...só a fila que é daquele jeito..rsrs);
Transporte público é oferecido próximo ao Metrô Tietê até a Beauty Fair no Expo Center Norte.
4) Leve fruta na bolsa e água: Essa dica vale ouro!!
Há praça de alimentação no local que geralmente esta muito cheia e tudo muito caro e nem sempre tão saudável.
Vale levar fruta, barrinha de cereal, bolacha ....o importante é não ficar com fome.
5) Chegue cedo:  Pode não parecer, mas 08 horas é pouco para visitar um mundo de opções!!
No inicio da feira já esteja no portão esperando para entrar, principalmente se  a intenção é visitar apenas 01 dia.
6) Paciência: A Beauty Fair realmente é um evento grandioso e na minha opinião é sempre valido conhecer , mas se não tiver disposto(a) a ficar horas em pé, a dica é Não Vá!!
Muita gente e filas extensas fazem parte dessa feira então vá munida de paciência e muita disposição;
7) Cartão de visita: Para blogueiras (o) e profissionais da área o cartão de visita é essencial.
Aproveite as filas para se divulgar, quem sabe não surgem novos negócios!!??;
8) Sapato e Roupa Confortáveis: No stand de marcas conhecidas há filas gigantes, isso é certo!!
Então vá com um sapato bem confortável que não seja um empecilho para ficar bastante tempo em pé e andar. É comum ver muita gente sem sapato por lá;
9) Lista de Compras: Varias marcas vendem seus produtos na feira, então é muito importante fazer uma listinha apenas do que precisa (filas..) para ganhar tempo e assim conhecer outros expositores e produtos novos.
10) Lista das Marcas para visitar: Na minha opinião é a primeira coisa que deve  ser feito.
Na entrada, já pegue o mapa dos expositores,  identifique as marcas de interesse e mãos a obra. Foco nesses stands primeiro, com certeza encontrará filas demoradasssss;
11) NÃO LEVE: Namorado, marido, ficante...a não ser que seja do segmento de cosméticos, caso contrario, corre o risco de terminar o passeio sozinha..rsrs;
E a ultima e não menos importante.............
12) Aproveite o momento: Além da divulgação é possível conhecer pessoas interessantes com assuntos bem agradáveis nas filas que,  além de descontrair e ouvir historias de vidas, também  ajuda o tempo a passar mais rápido.
Já que decidimos ficar na fila, vamos aproveita-la da melhor maneira possível!!
Eu conheci a Mari, Deborah do Divando Por Ai e a Juliana do Boneca Estilosa...
Meninas, Sucesso Sempre!!

E vocês já visitaram a Beauty Fair? Mais alguma dica importante??
Atualizado: Setembro/2018
1.a Visita:    Setembro/2015

Veja Também:

Mais Informações:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...