Cachoeiras – São Francisco Xavier/SP.


Chegamos no sábado (05/07/14) bem ansiosos para conhecer todas as cachoeiras da pousada, deixamos nossas coisas no chalé e partimos para fazer a trilha.
A visitação/trilha das cachoeiras esta inclusa na diária já que faz parte  da propriedade do Pouso do Rochedo e para os não hospedes o valor da taxa de conservação para fazer as trilhas  são de R$ 15,00.
É incrível como tudo é bem conservado e limpo por lá..com certeza os turistas tem plena consciência do quanto significa não jogar lixo ali.
A trilha das cachoeiras na minha opinião é de nível fácil, aproximadamente 1:30 ida e volta com lindas cachoeiras, paisagens e bica de agua potável.
Não conseguimos entrar em nenhuma delas, estava muito frio, pois  na  maioria do caminho faz sombra devido  as arvores e plantas dali além de estarmos no inverno, mas no verão com certeza muitossss banhos são garantidos.
No total são 08 cachoeiras com muitas flores e vegetação no caminho.
Detalhe, não consegui identificar o nome de todas as cachoeiras nas fotos..rsrsr









 
Veja o que fizemos em São Francisco Xavier no Post Índice (aqui)

Pouso do Rochedo
www.pousodorochedo.com.br
Estrada de Santa Bárbara, Km 08
São Francisco Xavier - SP
Tel. 12 3926-1214

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...