Meu Niver , Flores e Chalezinho

Muito, muito feliz!!

Eu, Ele e o vinho..claro que não poderia faltar.
O legal é que todo ano é especial e o melhor de todos...rsrsr
Todos os anos antes do meu aniversário,  tenho aqueles momentos de reflexão....fico avaliando o que fiz, se alcancei meus objetivos, faço novos planos..será que isso acontece com todos? enfim.
Vivi mais um ano com muitas conquistas e aprendizados, a final de contas,  também aprendo muito com as decepções e erros, me faz mais forte para continuar com meus propósitos, encarar os desafios  e fazer novos planos.
Meu niver foi assim....Meu amor chegou em casa com um arranjo lindo de flores, muito romântico e fofo, realmente não esperava, ele me surpreendeu.
Saimos para  jantar no Restaurante Chalezinho, estava louca para conhece-lo, então escolhemos uma data mais que especial ..meu aniversário..rs e no domingo minha família veio aqui em casa para um Parabéns básico..rsrs
É maravilhoso estar ao lado das pessoas que amo, não só em datas comemorativas, mas em todos os momentos especiais da minha vida.
Falando um pouco do Chalezinho (tirei poucas fotos e não ficaram tão boas) é muito romântico, aconchegante e procurado também.
Ótimo lugar para um jantar romântico e pratos bem saborosos.
Também é muito conhecido pelos foundies.






Eu escolhi Medalhões L’ancienne
filet mignon, molho de mostarda francesa e purê de barôa

Ele escolheu Carré de Cordeiro
grelhado e servido com polenta italiana cremosa

Ganhamos um decanter lá do Chalezinho pelo meu aniversário
E no domingo mais Parabéns pra você.. (pra mim..rs no caso) com bolo delicia de abacaxi com doce de leite e coco lá da Cepam.
E o clima de romance continuou...
Restaurante Chalezinho
www.chalezinho.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...