Economia na compra de Ovos de Páscoa


Como foram de Páscoa? Espero que tudo ótimo!!


A Páscoa já passou, mas tenho uma dica muito bacana para os que precisam comprar muitos ovos para presentear e a verba $$$$$ esta curta, então resolvi compartilhar aqui no blog o que faço todos os anos e o segredo é..compra-los depois do domingo de Páscoa.

A correria para comprar ovos de chocolate é grande e sabemos que antes da Páscoa os preços dessas delicias não são tão camaradas assim e sem contar as filas nos mercados e ou lojas próximo a data.

Para aqueles que não procuram uma marca/personagem especifica (o) e levam em consideração apenas a lembrança da data ou até mesmo para os que não se incomodam em presentear os amados(as) depois do domingo de Páscoa, a loja da Village www.villagecepam.com.br  (empresa aqui de SP) é uma ótima opção, e o melhor de tudo, com muita qualidade.






Na segunda 21/04/2014 (pós Páscoa) fomos comprar os ovos para presentear sobrinhos, mãe, sogra, etc.,  na loja da Village.


Todo ano compramos não só os ovos de Páscoa (pós Páscoa), mas também panetones (pós natal..rs), ambos muito saborosos..adoro.
Encontramos ovos de todos os tipos..diet, 70% cacau, branco, trufado..uma infinidade.
Mesmo sendo fabricante de vários produtos (panetone, pão de mel, bolos, etc.) a loja da Village só abre com essas promoções durante e depois da Páscoa e Natal (não me lembro de ver a loja aberta fora dessas datas..vale uma pesquisa) mas todos os produtos estão a venda na Padaria Cepam www.cepam.com.br que faz parte do grupo Village.

 


Acredito que outros fabricantes também façam (promoções para Ovos de Páscoa), mas preciso pesquisar a respeito.
A ideia não é fazer divulgação da marca Village (não estou ganhando nada por isso) e sim mostrar que podemos economizar mantendo a qualidade e sabor com algumas ações simples.
Fica a dica!!

Loja Village (dentro do estacionamento da padaria Cepam)
Rua dos Ciclames, 75 – Vila Lúcia – SP

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...