Pequenas atitudes que fazem a grande diferença

Sabemos que alguns meses do ano são marcados por eventos e datas importantes como por ex. Outubro Rosa (movimento que tem como objetivo conscientizar as mulheres da importância do diagnostico precoce do câncer de mama), Dia das Crianças, Páscoa, Natal, entre outros e tirando o marketing que é feito para o consumo na maioria dessas datas, acredito que o maior objetivo é (conscientizar) sensibilizar pessoas e empresas à ajudar o próximo seja com $$$ ou doando seu tempo (na minha opinião, a maior ajuda é para nós, e com certeza ela vem para quem doa de coração). 
Durante o mês de Outubro, com a ajuda de amigos e conhecidos, fizemos uma campanha para o Dia das Crianças 2014 com arrecadações de alimentos, fraldas, roupas e brinquedos para o Cantinho Meimei e assim colaborar um pouco com essa instituição que desenvolve um trabalho social tão sério e dedicado com todas essas crianças.
E com certeza essa iniciativa não seria possível sem a ajuda de todos que contribuíram e também acreditaram nessa campanha tão importante e que com certeza ajudaram muitas crianças. Obrigada a todos!!
E que a solidariedade continue não só em datas comemorativas, mas sim em qualquer dia do ano, para todos que precisam de ajuda.
 
 



Fica o convite para conhecerem o Cantinho Meimei, ambiente agradável e com muito verde, que cuida e faz a alegria de muitas crianças.


Ótimo Fim de Semana!!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...