Quem canta seus males espanta!

Cantar pra mim é uma terapia, se estou triste ou feliz um dos meus remédios é cantar, então sempre que posso vivo meu momento Diva no Karaokê e no chuveiro também..rsrsr.
Há muitos karaokês em SP, principalmente no bairro da liberdade e quem frequenta sabe, essas casas geralmente ficam cheias,  principalmente as sextas e sábados e o tempo de espera (para cantar) varia de 1 a 2 horas..então o segredo é chegar bem cedo e aproveitar enquanto a casa ainda esta vazia.
Gosto muito do Aldebaran Karaokê em Moema, o ambiente é muito familiar, descontraído, aconchegante e a decoração é um charme. Tudo lá é sempre muito bem organizado e limpo.





Tem uma galera que canta super bem, as vezes temos a sensação que estamos em uma casa de show e como Humberto ainda não canta (estou convencendo aos poucos) então ele também se diverte. De vez em quando sabem quem aparece por lá?? O Rinaldo Viana que participou do programa Raul Gil..um show!! 
Encho muito o saco do simpático Gilberto (comanda o Karaokê)  depois de um certo horário sempre com a mesma pergunta "faltam quantas musicas pra chegar a minha vez"..rsrsr, acho que perguntam isso pra ele a noite toda...



Muitas pessoas pensam que tem que saber cantar ou ser afinado para fazer bonito no Karaokê, na minha opinião, só temos que nos sentir bem com o que fazemos.. agradar os outros é outra coisa.
Fica a dica!!
Aldebaran Karaokê

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...