Resultado do Concurso Cultural Flower By Kenzo

Olá gente..
Demorou mas o resultado saiu..
Antes de divulgar a sortuda ou "udo"..rsr, quero agradecer a todas as mensagens lindas e inspiradoras que foram deixadas aqui no blog e afirmo que, todas elas despertam o desejo de viajar e principalmente...o Cheiro Maravilhoso que tem a vida!!
Agora vamos lá..como já mencionei acima, todas as frases são inspiradoras, mas teve algumas que me chamou mais atenção por algum detalhe especifico e como tive a difícil missão de escolher só uma (pois só tenho 01 perfume..rsrsr) a escolhida foi a frase da Carla Freitas, pois lembrou que nossas experiências de vida é algo que levamos pra sempre, esta tudo guardado e registrado no coração e  ninguém tira de nós.
Parabéns Carla Freitas, lembrando que, tem até 48 horas (a partir do email enviado hoje) para entrar em contato com as informações solicitados e assim validarmos e entrega do Perfume, caso contrario, será escolhida outra frase.

 
E mais uma vez, Obrigada a todos (as) que participaram e até o proximo Concurso Cultural.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...