Almoço Sitio Monte Alegre - Aguas de Lindoia/SP

Chegamos lá famintos e encontramos tudo bem preparado, comida muito boa feita com todo carinho no fogão a lenha.
 
Decoração bem rustica e simples, mas com todo aconchego para um almoço tranquilo  e com muita fartura com a famosa galinha caipira que estava uma delicia bem cozida e temperada, uma salada de rúcula divina com tempero de mel e mostarda e sobremesas (doces caseiros) e é claro muita historia de vida  e do lugar contadas pelos  proprietários que estavam sempre preocupados com o bem estar dos clientes.
E é claro para finalizar o almoço não poderia faltar o cafezinho feito com os grãos produzidos ali no sitio mesmo
Valor único +/- R$ 25,00 por pessoa e come-se a vontade . Bebidas a parte.








Depois do almoço, fomos conhecer o sitio e começamos com a trilha ecológia que no final tem uma cachoeira, mas com a falta de chuva, não tinha a queda d’agua. Trilha bem curtinha, com uma paisagem linda e muita natureza.
Há alguns atrativos no sitio além da trilha e do almoço (principalmente para as crianças), mas fizemos só a trilha...então se a ideia é levar a criançada, informe-se antes quanto aos passeios.
O sitio também produz laticínios ( vários tipos de queijos e iogurtes) e fornecem para estabelecimentos e hotéis da região.  Todos os produtos produzidos no sitio (laticínios e café), podem ser comprados na  Venda do Zé que fica ali na propriedade mesmo.



Tudo bom demais!!
 
Mais informações:
Tel. 19 3824-7665/7698

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...