Resumo da semana - 16 a 22 de Novembro 2014

16 a 22/11/2014
E  a semana passou muito rápido, mas com muito sabor e rotina também, confesso que enfiei o pé na jaca um pouquinho...rsrsr, o final do ano vai chegando e com ele os churrascos, as comemorações e as desculpas também...ainda bem que existe academia, parques lindos para caminhadas e muitoooooo suco verde na minha vida..rs.
16/11 - Churrasco com tias (os), primas(os), irmãs e família toda, muita alegria e descontração.
19/11/14 - Almoço com minha irmã no Gopala Hari
21/11/14 - Não entendi muita coisa do filme, pois é continuação dos anteriores, mas como não assisti nenhum então não fiquei tão empolgada. O filme não tem muita ação.
22/11/14 - (pé na jaca 2..rs) Whopper Rodeio - Estava  com vontade de experimentar esse lanche, mas não gostei. No lugar de molho barbecue tinha extrato de tomate e muita maionese (minha opinião).
22/11/14 - E no sábado a noite fomos ao Aldebaran Karaokê..adorooooo

0 comentários:

Postar um comentário

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...