Caderninho da Bel


Todos os dias ouço pela manhã a rádio CBN 90,5 indo para o trabalho, foi a maneira que encontrei de me atualizar com o que acontece no Brasil e no mundo, considerando que meu dia não é diferente da maioria das pessoas e quase não consigo dedicar um tempinho para atualização das news. Hoje quero destacar uma seção nova na programação que simplesmente adorei “Caderninho da Bel” que vai ao ar na CBN de Seg. a Sexta as 6:55 da manhã.

A comentarista Bel Pesci, jovem empreendedora, faz comentários na seção “Caderninho da Bel” onde fala sobre liderança, motivação, persistência  entre outros assuntos para que sirvam de inspiração a todos. Para ilustrar a mensagem que quer transmitir, usa como exemplos historias reais de sua vida, filmes, etc. e recentemente passou sua percepção sobre o Filme À Procura da Felicidade com Will Smith.



 
Já assisti algum tempo, particularmente gosto muito de filmes inspirados em fatos reais (é o caso desse) e além da mensagem passada pela Bel, destaco principalmente a historia de superação de Chris Gardner. 
Vale a pena assisti-lo!! 
Veja abaixo o vídeo que a Bel fala sobre o filme (além dos comentários na rádio CBN, ela tem um canal no YouTube e facebook.com/caderninhodabel com muitas novis sobre o Caderninho da Bel)




2 comentários:

  1. Adriana,eu já assisti esse filme algumas vezes e adoro filme no estilo desse (baseado em fatos reais),com certeza também indicaria ele!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito lindo e bem inspirador, vale muito a pena ver.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...