Feriados Prolongados 2015 - Já se programaram??

Viajar, descansar, ler, dormir.....

Já se programaram para os feriados prolongados de 2015?
Um feriado é a oportunidade perfeita para fazer uma viagem mais longa, mas como já sabemos, viajar de carro aqui em SP em um feriado prolongado é simplesmente impossível, pois o transito é caótico (já chegamos a pegar dez horas de transito em uma viagem de carro para Curitiba), ideal é ir de carro até o aeroporto e de lá seguir viagem tranquilamente de avião para o tão esperado destino....rsrsr. 
Geralmente faço a programação de viagens para os feriados prolongados nos meses de Novembro e Dezembro do ano anterior  e 2015 esta bem recheado deles.  Melhor ainda que o feriado prolongado, é emenda-los com férias, mas nem sempre da para conciliar.
Um feriado é perfeito para viajar, visitar os familiares, rever os amigos, ler ou simplesmente descansar,  o importante é aproveitar esses dias tão esperados  para  relaxar e se divertir sem  a correria do dia-a-dia e principalmente sem  stress de transito...não é mesmo?!!
Aproveite esses dias da melhor maneira possível e o melhor caminho é programar-se...então vamos ver o que 2015 nos reserva!!??

Calendário site Webcid

2 comentários:

  1. Valeu adoreiiiiiii, que delicia quantos feriados.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fe
      Você Viu??!! Temos mil motivos para viajar, descansar e principalmente nos programar.
      Beijos e Ótimo dia!
      Adriana Alves

      Excluir

Muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, Obrigada!
Todas as opiniões escritas por leitores do Blog Viagens Sabores Etc. são bem vindas e serão publicadas desde que não contenham ofensas ou insultos a qualquer pessoa, marca, etc.
Os comentários serão respondidos as terças e quintas feiras.
Volte Sempre, Adriana Alves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...